5 dicas para o sorriso perfeito

Não existe nada mais bonito do que um sorriso perfeito não é mesmo? Além de ser muito bonito ainda é sinal de uma boca saudável, e acho que isso é o desejo de todo mundo, por isso é preciso mudar bastante alguns hábitos que fazem mal à saúde da boca, sem contar que certos hábitos ainda deixam o mau hálito e isso ninguém gosta. Então se você quer ter um sorriso perfeito para arrasar onde for siga as nossas dicas, você vai amar dar risada a partir de hoje.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

1 – Escovação

A escovação é essencial, muitas pessoas acabam fazendo o clareamento dos dentes e acham que com isso a escovação pode diminuir, mas isso é extremamente errado, isso porque nenhuma técnica de clareamento vai funcionar direito se você não escova seus dentes, é ideal escovar os dentes no mínimo 3 vezes por dia e sempre após de ingerir qualquer alimento, depois de comer espere cerca de 25 minutos para fazer a escovação dos dentes, mantendo uma boa escovação você já terá dentes bem brancos.

2 – Cuidado com os corantes

Sabe aqueles alimentos com corantes, chás que contém cafeína e sucos industrializados? Então, eles são inimigos total de um sorriso mais branco, isso porque os corantes ajudam a escurecer os dentes e se você não tem o costume de escovar bastante o dente isso vai se tornar muito pior, então se você tá com sede, tome água, ela vai ajudar muito mais na limpeza da boca.

3 – Faça uma pasta caseira

É possível fazer uma pasta caseira perfeita, mas isso não significa que você vai substituir o creme dental, muito pelo contrário, os dois vão trabalhar juntos, para fazer a pasta caseira você vai precisar de:
2 colheres de bicarbonato de sódio
¼ de colher de gengibre
3 gotas de essência de menta (opcional)
Você vai escovar os dentes com essa solução duas vezes por semana apenas, o resultado é muito bom, mas caso você tenha dentes sensíveis e perceba que isso aumentou a sensibilidade é preciso suspender o uso dessa pasta caseira.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

4 – Bochechos

Os bochechos são ótimos para clarear os dentes, faça isso depois de tomar um refrigerante ou um suco, fazendo um bochecho com água vai eliminar as substancias que escurecem os dentes e depois de uns 25 minutos é só escovar os dentes para completar o serviço.

5 – Cuidado com o café

O café é o inimigo dos dentes brancos, por isso se você não vive sem o cafezinho a dica é colocar leite nele, só isso já vai ajudar a eliminar a concentração das substancias que escurecem os dentes, sem contar que um café com leite é uma delícia não é mesmo?

Recomendados para você:

(Visited 73 times, 1 visits today)

Comente (será moderado)

*