Amora Life – Como funciona?

A amora é eficaz no tratamento dos sintomas relacionados ao climatério, fase da menopausa, em que o organismo feminino para de ovular e a menstruação começa a falhar: suores noturnos, calorões, distúrbios do sono, nervosismo, dores de cabeça e palpitações cardíacas. A amora tem propriedades laxativas, diuréticas e depurativas devido ao alto teor de vitaminas e minerais.

AmoraLife o que é?

A AmoraLife é elaborada a partir de extrato de amora, fruta rica em cálcio, ferro, fósforo e potássio, vitamina C e polifenóis. Os polifenóis encontrados na amora, como as antocianinas e o ácido elágico são substâncias com forte ação antioxidante. Por isso, ajudam a combater o envelhecimento precoce da pele.

As antocianinas melhoram a circulação, ajudando na prevenção da celulite. Além disso, os polifenóis contribuem para a prevenção de doenças cardiovasculares, hipertensão, colesterol alto e alguns tipos de câncer.

AmoraLife benefícios

Um dos benefícios da amora para a saúde é que previne a redução da densidade óssea. Possui em sua composição alto teor de potássio e é rica em antioxidantes, como vitaminas C e E, atuando como ação anticancerígena, antisséptica, digestiva, calmante e ainda é coadjuvante no tratamento da infecção urinária.

Outros benefícios do Amoralife são:

  • Diabetes o chá de folha de amora ajuda a manter sob controle a taxa de glicose no sangue.
  • Rins e fígado A bebida melhora o funcionamento do fígado e dos rins. Inibe o acúmulo da gordura e do colesterol nesses dois órgãos.
  • Fortifica os ossos contém 22 vezes mais cálcio do que o leite. Ele também é rico em potássio, magnésio, ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
  • Emagrece diminui o acréscimo de gordura no corpo e aumenta a quantidade de gordura eliminada diariamente. O chá de amora diminui o acúmulo de gordura nas vísceras, ajudando a evitar a obesidade.
  • Qualidade do sangue melhora as taxas do colesterol e de acúmulo de gordura no sangue.
  • Hipertensão se você sofre com picos de pressão arterial, o chá é uma boa opção para diminuir os índices e mantê-la sob controle.
  • Menopausa a folha de amora é capaz de ajustar os hormônios, melhorando os sintomas da menopausa
  • Regulador dos intestinos entre os benefícios da folha da amora está a quantidade de fibras alimentares existentes nela. Essa substância melhora o funcionamento do intestino, diminuindo a prisão de ventre.

AmoraLife funciona de verdade?

O extrato das folhas de amora combate diabetes, pedras nos rins e ajuda na redução da pressão sanguínea. Tem ação refrescante, anti-inflamatória, emoliente e antibacteriana, sendo utilizada nos tratamentos de acne e erupções cutâneas, além de afecções da garganta na forma de gargarejo. Atua também contra os radicais livres, hidratando, remineralizando e reforçando a estrutura da camada da pele do corpo que impede que ocorra o ressecamento.

O extrato de amora possui maior teor de princípio ativo da erva, o que o torna mais eficaz. Pesquisas apontam que as folhas de amora possuem 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura. Nas crianças fortalece a memória.

AmoraLife para menopausa

AmoraLife é indicado principalmente para os sintomas da menopausa por ser altamente eficaz nos distúrbios que este período causa nas mulheres.

Fórmula do AmoraLife

A fórmula do Amoracaps é 100% natural. No entanto, recomenda-se consultar um médico antes de iniciar o uso do AmoraLife.

Como tomar AmoraLife

Uma das formas de se tomar o AmoraLife é como chá, que é um dos meios mais eficazes de absorver as propriedades benéficas à saúde contidas nas folhas e nos frutos: suas propriedades medicinais são potencializadas na infusão.

Para fazê-lo, basta usar três folhas em 1 litro de água fervendo, abafar e depois de frio, tomar 3 vezes ao dia. O chá pode ser guardado na geladeira por no máximo 24 horas. Não há contraindicações do chá de folhas de amora.

Recomendados para você: