Dicas de biquínis para gordinhas

Dicas de biquínis para gordinhas

Dicas de biquínis para gordinhas vão te ajudar a ir para a praia sem medo de ser feliz. As mais cheinhas estão acostumadas a se esconder atrás das cangas, mas na realidade existem opções de biquínis que são muito bons para disfarçar os volumes extra. As pessoas que estão querendo novidades nesse segmentos podem apostar em alguns modelos específicos.

Dicas de biquínis para gordinhas (Foto: Divulgação)

Dicas de biquínis para gordinhas (Foto: Divulgação)

Veja também: Cartelas de Bingo para imprimir

Dicas de biquínis para gordinhas: confira

Dicas de biquínis para gordinhas são muitas, mas a maior dica delas é ficar feliz com o seu corpo em primeiro lugar. Se não estiver feliz com ele é bom começar a buscar o que vai te deixar mais contente com as suas curvas. Dicas para ficar com as curvas em dia não faltam e você vai começar a ter mais sucesso na vida, em praticamente tudo, quando a sua autoestima estiver elevada, seja estando acima do peso ou não.

Entre na moda com esse estilo de roupa (Foto: Divulgação)

Entre na moda com esse estilo de roupa (Foto: Divulgação)

Modelo certo para o seu estilo de corpo

Nem todas as pessoas acima do peso têm gorduras localizadas no mesmo local. O certo mesmo é prestar atenção nesses detalhes e ver ao certo se a gordurinha localizada está no lugar que o biquíni seja capaz de ajudar no disfarce. Se o seu problema for especificamente com a barriga, calma que tem jeito de parecer menor com peças corretas.

Fique bonita com esse modelo de roupas (Foto: Divulgação)

Fique bonita com esse modelo de roupas (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Como Emagrecer Rápido e Com Saúde – Dicas

Parte de baixo com laterais mais larguinhas

A parte de baixo do biquíni das mais cheiinhas devem ter as laterais mais avantajadas, para evitar que o excesso de gordurinhas fique sobrando. A parte de baixo do biquíni deve ser escolhida para ajudar o seu corpo e não para ser algo desconfortável na praia. Então, as mulheres mais avantajadas ficam melhor com peças maiores em baixo, como uma suga feminina, por exemplo.

Valorize as suas curvas (Foto: Divulgação)

Valorize as suas curvas (Foto: Divulgação)

Parte de cima do biquíni com alças reforçadas

Esqueça o biquíni tomara-que-caia e vá direto nas peças com alças. Os com decotes pequenos são0 melhores, além de serem mais confortáveis e te ajudar muito a ficar na moda. Modelos de biquínis diferentes podem ter essas características. O ideal é experimentar e ver qual vai te deixar mais a vontade, mas no geral, escolha peças que não tenha fechos na frente.

Recomendados para você:

(Visited 302 times, 3 visits today)

Comente (será moderado)

*