Legging ou Corsario, Qual escolher?

A moda é ser saudável, estamos no ponto máximo e a palavra fitness faz parte de nosso dia a dia. Academias surgindo em cada esquina, pessoas preocupadas com seu corpo, sua saúde, dietas milagrosas, complementos alimentares, pessoas falando o que devemos ou não devemos comer e por aí vai.

As roupas não poderiam ficar de fora, elas saíram das academias e passaram a fazer parte da vida diária das pessoas, sejam pelo seu conforto, praticidade, elegância, as roupas fitness estão na moda, elas agora fazem parte do guarda roupa de todos praticantes ou não dos esportes e das atividades fitness.

Legging fitness e Corsário Fitness

Ambas as peças estão cada vez mais na moda, a cada dia um novo modelo, cor, tamanho chega para completar o look de praticantes de atividades fitness ou simplesmente para fazer parte do guarda roupa de qualquer pessoa.

Legging ou Corsario

Legging ou Corsario. Imagem:diuvlgação

As características desse tipo de roupa são bem parecidas, com poucas diferenças entre si, vamos então detalhar cada uma para que assim você possa escolher sua melhor opção e ter uma dessas peças tão desejadas.

Calças Legging e a Calça corsário tem:

  • Cós duplo que ajuda a modelar o corpo e diminuir gordurinhas.
  • Tecido de alta compressão ajuda a reduzir as medidas do abdômen e modela o bumbum.
  • Valoriza o corpo e deixa tudo em cima
  • Melhora a postura corporal
  • Modela o corpo sem marcar e machucar
  • Valoriza a silhueta de modo confortável e sem limitar movimentos
  • Fácil de vestir

Qualidades :

  • Fibra de alta de tecnologia imune a bolores e fungos
  • Excelente elasticidade
  • Tecido macio e toque suave
  • Costura reforçada
  • Material transpirável, sem mal cheiro
  • Composição 87% poliamida e 13% elastano
  • Easy -care não é necessário passar a ferro

Com essas características podemos ver o que atrai tantas pessoas para esse tipo de roupa fitness.

A calça Corsário não é tão diferente da Legging, apenas a medida da perna é que difere uma da outra, as calças Legging feminia têm o tamanho até o meio da perna, já a Corsário a perna da calça desde até um pouco abaixo do joelho.

Mas a característica de ambas e bem semelhante no modelo, cor e tamanho.

Os cuidados com sua calça Legging ou Corsário

Do mesmo jeito que ambas são parecidas em sua composição, nos cuidados também não seria diferente.

Para cuidar de sua calça é preciso:

Legging ou Corsario

Legging ou Corsario. Imagem:divulgação

 Lave à mão: Essas roupas possuem fibras delicadas por isso depois de chegar a lavar à mão suas roupas de academia.Se elas não forem bem lavadas, o suor e até as partículas de pele e gordura podem impermeabilizar a roupa então aqueça a água até 30°C e esfregue as peças com delicadeza. E nada de deixa-las de molho. Assim que acabar de lavar suas roupas de academia, coloque as para secar.

Sabão neutro: É o produto certo para usar e também o responsável por manter a cor viva presente na maioria das roupas de academia.

  1. Esprema suas roupas: Para retirar o excesso de água antes de estica-las para estender esprema acalça. As outras peças usadas na academia devem ser lavadas da mesma forma colocar seu top, camiseta, Leggingou até maiô entre as mãos e dar leves apertadas para retirar a água. O fio das roupas de academia é extremamente sensível e, com o tempo, é natural que elas comecem a ficar moles e sem a estrutura original, uma vez que quebra a fibra das peças mais rapidamente elas acabam desgastando e isso diminui o tempo útil da roupa.
  2. Não secar ao sol: O sol, assim como a máquina de secar, estraga as fibras do tecido, principalmente àquelas que contém elastano, O ferro de passar também não pode pois danifica o tecido. Quando as roupas estiverem completamente secas, dobre-as bem esticadinhas. Qualquer marca ou dobra mais persistente acabará sumindo quando você vestir a peça de novo.
  3. Roupas Fitness sempre secas: Nem sempre dá para lavar as roupas de academia imediatamente. O problema é que deixa-las guardadas na mochila por um período longo de tempo pode estragar sua Legging ou Corsário o suor danifica as fibras do tecido, fazendo com que ele perca suas propriedades tecnológicas, como a proteção uv. As bactérias vão proliferar esuas peças vão ficar com um cheio ainda mais desagradável, o uso de sacos plásticos feitos especialmente para lavar roupas fitness. Lembre-se também de não mistura as cores claras e escuras úmidas, os saquinhos evitam que sua roupa fique deformada ao lavar ou que grudem aquelas bolinhas de pelo tão desagradáveis.

Legging x Corsário qual escolher?

Os dois modelos são bem parecidos e para responder essa pergunta você vai ter que provar ambas e fazer o teste qual delas lhe proporciona conforto, bem-estar e beleza em uma só peça, qual é a mais indicada para seu estilo. A escolha da sua roupa fitness somente pode ser respondida por você e pela sua experiência.

As calças Legging e as calças corsário fitness se tornaram item indispensável para as mulheres e os homens que gostam de treinar com mais conforto e segurança.

Legging ou Corsario

Legging ou Corsario. Imagem:divulgação

Com a sua diversidade de cores, estampas e modelos, as Legging e Corsário fitness possuem vários estilos e sua diversidade de cores e estampas atrai a todo tipo de pessoa que gosta de praticidade e conforto peças como essas que que ajudam a compor um visual bonito, leve e fresco em qualquer estação. Podem ser usadas na academia e também no dia a dia.

Ao buscar na internet Calças Legging ou Corsário fitness para suas atividades físicas ou atividades diárias são completas e modelam o corpo, garantir segurança e liberdade durante os movimentos, faça uma busca e encontre aquela que mais lhe agrada. Ah! Uma coisa muito importante, uma loja que sempre recomendamos para todo tipo de produto fitiness é a monnieri

Recomendados para você:

(Visited 41 times, 1 visits today)