Tendências de unhas decoradas para 2015

Tendências de unhas decoradas para 2015

Salões de beleza de todo o país estão cada vez mais se especializando nos seus serviços e um deles é o trabalho da manicure que além da forma tradicional vem inovando com a decoração de unhas, são diversas opções que vão muito além da francesinha básica. Muitas dessas técnicas utilizadas para decorar as unhas são verdadeiras obras de arte. Conheça algumas técnicas e inspire-se.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

 

Caso mesmo assim não se sinta apta a decorar as unhas desta forma, pode sempre optar pelo uso de adesivos para unhas que são bem mais fáceis de aplicar, só remover da cartela e “colar na unha”.

Opções Para Todos os Gostos

Unha caviar, de pelúcia, filha única e agora a novidade border nails que virou tendência no universo da “esmaltação” e consiste em escolher duas cores de esmalte preferencialmente que contrastem entre si e com uma das cores é feita a cobertura da unha de forma tradicional e com a outra a borda é contornada, pode ser pontilhada, com glitter, acessórios e o que mais a imaginação permitir. Essa técnica é feita com um pincel bem fino, porque o do esmalte corre o risco de borrar, a border nails ou simplesmente bordas decoradas surgiu durante um desfile da marca Chanel e ganhou inúmeras variações quando o assunto é nail art, o resultado fica lindo e vale a pena investir nas opções que podem ter estilos variados de básica à ousada chique (como a da imagem).

 

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Unhas Decoradas – Variações de Cores e Muita Criatividade

Ao contrário do que a grande maioria das pessoas pensa, decorar as unhas não é tão complicado quanto parece, mesmo para quem não tem habilidade para fazer traços e desenhos perfeitos existem muitas técnicas que permitem brincar com as cores e o objetivo é justamente ficar um desenho abstrato ou com listras como é o caso das unhas decoradas inspiradas em grafismos.

Dica: Para fazer unhas no estilo grafismo você tem duas opções, existe no mercado esmalte que cria um efeito “quebrado”, você pode esmaltar as unhas da cor que desejar e passar uma camada do esmalte craquelado por cima, o resultado será muito parecido com o da foto. Outra sugestão é cortar um pincel de esmalte (que você não vai mais utilizar) até que fique alguns fiapos e após pintar as unhas da cor desejada escolha uma segunda cor e faça riscos na superfície, os resultados são incríveis.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

As unhas decoradas e bem feitas fazem tanto sucesso que ocorreu em São Paulo o primeiro desfile voltado para esta tendência o Nails Fashion Week, um dos destaques do desfile foram as unhas com desenhos geométricos, uma releitura da francesinha, seja em formato reto, disforme, diagonal e a mistura de tons e promete fazer muito sucesso. Se quiser tentar fazer essa técnica em casa você vai precisar de: Duas cores de esmalte (dê preferencia tom sobre tom ou que contrastem), óleo secante, extra brilho, adesivos específicos para as unhas (a venda em perfumarias de todo país) e muita criatividade.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Boa sorte nas decorações!

Recomendados para você:

Comente (será moderado)

*