Virando a Página


Amores vem e vão, e sempre que um relacionamento termina, achamos que isso é o fim do mundo, atacamos a geladeira, fazemos greve de fome, em lágrimas soluçamos relendo as cartinhas de amor e olhando p’raquelas fotos da última viagem. Tudo que encontramos pela frente trás àquela pessoa na lembrança e temos certeza de que não vamos encontrar ninguém à sua altura, mas o tempo passa e logo ficamos bem. Ok, realmente ninguém vai substituir àquela pessoa. Alguém poderá apenas ocupar o “posto” dela, mas não vai substituí-la, porque as pessoas são únicas e não são substituíveis.



A Mariazinha é a Mariazinha, o Joãozinho é o Joãozinho que é diferente do Pedrinho, que é único. Cada pessoa tem a sua marca, o seu jeito, o seu cheiro, o seu sorriso, o seu encanto e ninguém substitui isso. Existem pessoas e pessoas, cada uma tem suas qualidades e características únicas, as quais também farão nós nos apaixonarmos, talvez os abraços sejam mais apertados, talvez os beijos sejam mais intensos, talvez os passeios sejam mais longos mas cada pessoa nos deixa uma marca e ninguém antes ou depois dela, vai apagar ou mudar isso.

Somente o tempo para restaurar um coração partido, cedo ou tarde o sol volta a brilhar e voltamos a sorrir, com o coração leve e pronto para ser feliz outra vez!

Recomendados para você:

(Visited 9 times, 1 visits today)

Comente (será moderado)

*