TROCAS E REEMBOLSOS
TROCAS E REEMBOLSOS
Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.
 
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
 
Fale conosco acessando a aba "Fale conosco". 
 
É importante ressaltar que não será efetuado o reembolso ou troca por pedido efetuado com tamanho errado no ato de compra do produto, sempre verificar o tamanho nas tabelas de tamanho para que não ocorra esse equívoco.
 
Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)
 
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato 
 
Remessa
 
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
 
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.
Receba novidades e ofertas incríveis!
.