Legging cintura alta é melhor?

Dentre os mais variados modelos de Legging existentes no mercado a Legging de cintura alta é um dos que se destaca, não somente nas academias, mas também no dia a dia de quem usa. Algumas com a opção de pezinho outras sem, com zíper, bolsos, cores diversificadas.

Elas colam ao corpo como uma segunda pele e dessa forma melhoram o visual do corpo, ela serve como uma cinta para modelar a silhueta passa desapercebida ao se colocar uma blusa, camiseta por cima, são confortáveis não possuem os ganchos das cintas convencionais que causam desconforto.

Legging cintura alta

Legging cintura alta. Imagem:divulgação

Se adaptam ao corpo e não priva as pessoas de seus movimentos e nem dificulta a respiração. Algumas oferecem um certo nível de compreensão como as cintas, mas sem a sensação torturante de uma cinta convencional. O uso frequente ajuda a modelar a barriga, cintura e quadril.

As vantagens da Legging de cintura alta

A cintura alta no corpo:

A Legging de cintura alta, modela a cintura diferente das calças de cintura baixa onde uma parte da barriga fica de fora, seu uso constante faz com que os temidos pneuzinhos apareçam e se destaquem. Já a Legging feminina de cintura alta ou mesmo outro modelo de calça com cintura alta modela o corpo e sua silhueta.

Sua altura e a altura da cintura da Legging:

Para pessoa mais baixas a Legging de cintura, alongam sua silhueta pois a cintura alta dá impressão que suas pernas são mais longas e por sua vez você é mais alta. É possível complementar seu look com um salto alto.

Elegante com sua Legging de cintura alta:

A Legging de cintura alta preta faz com que sua postura fique ereta e dão uma sensação de elegância e classe ao andar e a seu look diário, essa peça magica não pode não faltar em seu guarda roupa.

A Legging de cintura alta se adapta em você:

No caso de você estar acima do peso, a Legging de cintura alta faz com que seu corpo seja modelado e o excesso da barriga não apareça. Já para as magrinhas ela faz com que a cintura ganhe modelagem e curvas. Serve para qualquer tipo de corpo e proporciona modelagem necessária, para compor uma silhueta bonita.

O tempo e a Legging de cintura alta:

A calça de cintura alta, estava em alta na década de 70 e volta com força total na Legging auxiliando a estética, sendo confortável, pratica, barata e de qualidade. Com várias opções de cores, modelos e tamanhos ela oferece uma boa opção de escolha personalizando seu look.

Onde encontrar Legging de cintura alta:

Não é difícil encontrar uma variedade de modelos com cores e tamanhos diferentes de Legging de cintura alta, basta procurar em sites de busca que as opções de lojas e produtos aparecem, a compra mesmo pela internet é rápida e fácil, as lojas contem tabelas de tamanhos, antes de comprar é só medir suas medidas e sem erro fazer a sua escolha, em caso de não gostar você pode contar com a facilidade da primeira troca grátis em algumas lojas e de descontos na próxima compra, produtos de qualidade são fáceis de encontrar para agradar o publico mais exigente.

Os cuidados da sua Legging de cintura alta:

Alguns cuidados ao lavar sua Legging cintura alta para poder manter a qualidade da peça por um longo período, algumas dicas:

Lavar a mão: Lavar a mão é uma boa opção para manter a qualidade, cor e durabilidade da sua Legging, mas há a possibilidade de lavar em maquina na posição de roupas delicadas, com sabão neutro sem alvejante, é importante uma boa lavagem pois esse tipo de material pode reter suor e até gordura do corpo.

Sabão neutro: O sabão neutro é a melhor opção para conservar o tecido e sua qualidade, o brilho das cores e de sua elasticidade.

Não torcer sua Legging de cintura alta: Após a lavagem não torça suas Legging esprema ela retirando a água, dessa forma você vai preservar os fios da roupa que são sensíveis, sem danifica-los é uma das opções, para preservar sua Legging.

Legging de cintura alta e o Sol:Para secar sua Legging deve estar a sombra, pois o sol e as maquinas de secar estraga a fibra do tecido, portanto deixe as longe do sol, ela tem uma secagem rápida o que dispensa as secadoras e o Sol. Dessa forma você conserva sua Legging, o ferro de passar é outro inimigo ele pode até derreter a calça se estiver muito quente, ao dobrar tenha cuidado também, para não deixar marcas no tecido que depois poderão aparecer ao usar a peça.

Legging cintura alta

Legging cintura alta. Imagem:divuglação

Legging de cintura alta 100% secas:Não se trata somente após a lavagem, mas depois do uso também a sua Legging usada na academia ou no dia comum está com sua transpiração e isso também danifica a Legging, portanto ao chegar em casa não a deixe na sacola até a próxima atividade física ou até o próximo dia de usar outra vez.

Pois o suor e até as partículas de gordura do seu corpo estão presentes na sua Legging e elas também danificam as fibras da Legging, sem contar com o odor desagradável, que a Legging vai ficar. Use sacos de lavagem, muitas peças já vêm da loja com o mesmo. Dessa forma sua Legging estará com a qualidade preservada.

Legging de cintura alta é melhor?

Ela não é a melhor ela é tão boa quanto qualquer outro modelo de Legging na verdade cabe a quem vai usar decidir se esse modelo é ou não o melhor para se usar, na verdade a roupa é uma coisa pessoal e individual somente quem usa é que pode definir se o modelo que se adapta a seu corpo, sendo assim porque não tenta, escolha o modelo, cor e tamanho e use dessa forma é que você vai poder saber se ela vai ser sua opção de uso tanto na academia quanto no dia a dia. A Legging de cintura alta está aí para você decidir e encontrar a sua resposta.

Recomendados para você:

(Visited 15 times, 1 visits today)