POLÍTICAS DE COMPRA
POLÍTICAS DE COMPRA
Todos os produtos disponíveis na loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega depende do seu endereço e do frete que você escolheu, no caso do frete grátis o prazo é de 7 a 14 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade. Já o frete expresso leva de 3 a 7 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade. o envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
Todos os produtos disponíveis na loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega depende do seu endereço e do frete que você escolheu, no caso do frete grátis o prazo é de 7 a 14 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade. Já o frete expresso leva de 3 a 7 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade. o envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
Através da modalidade Frete Expresso o produto é enviado com prioridade com o prazo de entrega de 3 a 7 dias úteis.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.